Suplementos Alimentares

terça-feira, 5 de julho de 2011

Curso... desorganizacao TOTAL!!!

Fonte: Google Imagens
Oi meninas... td bem??? Pois é... resolvi fazer um curso de férias... todos os dias... das 18:50h às 22:00h. Pois é... sou a louca que já com a rotina tão cheia, resolveu aumentar um pouquinho mais as obrigações diárias... Que coisa, viu? E com isso, minha alimentação acabou ficando bagunçada.. pq saio do trabalho às 18:00h. É só o tempo de chegar no curso, não consigo comer nada! Aí chego em casa morrendo de fome... ontem jantei salada de quiabo e carne e logo fui dormir... não deu tempo nem de fazer a digestão direito (só o tempo de tomar banho e escovar os dentes).
Hoje, pensei numa estratégia... trouxe um iogurte, vamos ver se só isso dá... aí quando chegar em casa, como a fruta e vou dormir...
Preciso baixar meu peso, me sinto pesada e com dificuldade pra fazer várias coisas... não quero mais ser assim e não vou! Depende de mim e eu vou me virar... Nem que eu durma menos pra isso. Td mundo tem uma vida corrida e não tenho direito de culpar minha rotina por minha falta de disciplina na RA! Vou melhorar... me organizar aqui no trabalho, no curso, em casa e fazer tudo voltar a funcionar!!
Beijos a todas!!! Já visitei algumas... se eu aguentar de sono, a noite visito mais algumas.... ou amanhã mesmo!!!

8 comentários:

Marjorie disse...

Mari, se cuida direitinho!! Não é fácil ser multi-tarefas. rs
Beijocas

A Dieta e a Cidade disse...

o mais difícil é mesmo seguir à risca a dieta quando se tem horários loucos... força linda! u can do it!

luciane zahra disse...

nossa vc é corajosa, parabéns
isso tenta levar um lanchinho pra não chegar em casa com tanta fome, talvez funcione
bjuss

*** Dani *** disse...

Oi querida!

Eu tenho essa mesma rotina... Eu levo um Shake na bolsa já com leite em pó!
E no intervalo misturo com água e pronto!
Segura bem a fome!

Bju

Bruna disse...

Tenha sempre na bolsa uma barrinha de cereal, uma fruta... já ajuda um tanto.

Beeeeeijo e bom curso!

Talita Oliveira disse...

Leva uma marmitinha Mari. Não tem onde ajeitar nada no trabalho? Ou então frutas, aff, entendo perfeitamente isso q vc fala. Minha vida antes era assim aff

Boa sorte viu?

Bjs

Aline Delgado disse...

Vida corrida não é facil mais tenta fazer igual a Talita ta dizendo acima ,leva uma marmita ,uma fruta porq se nao vai chegar varada de fome todo dia
bjos

Ariane disse...

Oh flor...a correria do dia a dia é fogo msmo!!! mas tenta se organizar...vai marcando sua alimentação no caderninho...assim consegue se controlar melhor!!! prepare lanchinhos rápidos e deixe na bolsa!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Já passaram por aqui


Contador gratis