Suplementos Alimentares

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novas...

Olá meninas... td bem???
Essa semana com certeza estarei mais tranquila.... fui afastada das minhas tarefas normais para desenvolver um projeto aqui no serviço... sem telefone tocando, sem emergências pra me interromper... só eu, meu pc a internet e meu projeto... mas como eu tenho até sexta-feira para finalizá-lo achei que dedicar alguns minutinhos à vocês me faria muito bem! (As visitas vão ficar pra de noite pq aqui o servidor não permite entrar no domínio blogspot e pelos proxys da vida só consigo ler, não dá pra comentar...

Bom, desde que voltei a postar na quarta-feira, venho anotando todas as minhas refeições no caderno lindo da Hello Kitty que eu comprei, somando as calorias e as notas... e sinceramente a gente percebe como a gente come e que nosso corpo é exatamente o reflexo da nossa alimentação.... estou surpresa do quanto estou gostando de me disciplinar... Como recompensa, hoje subi na balança e ela me sorriu... um sorriso tímido, mas um sorriso é melhor que nada! De quarta-feira pra cá, sobrevivendo ao fds, a balança marcou -500 g... ou seja, meu peso hoje é 77,2 (ainda muito longe do ideal, mas caminhando em direção a ele sempre!)
Também queria explicar porque costumo não postar nos finais de semana.... as vezes alguns dias antes também... Costumo postar do trabalho ou de casa quando estou sozinha... pq nem minha família nem meu namorado sabem do blog.... tenho vergonha da minha atual situação e mais ainda de expor a eles que o blog acaba sendo meu consultório de terapia, onde encontro forças para seguir para o meu objetivo... então como não quero que eles saibam, não posto quando meu amor não está no curso (nos fins de semana... as vezes quando ele falta, daí tbm não entro aqui.... ) Ele acha que blog é besteira e que não ajuda muita coisa... já tive um outro com a ajuda dele, mas acabei desanimando... quero dessa vez fazer tudo por mim mesma e quando estiver com bons resultadois mostrar a ele o quanto vcs são importantes pra mim...
Bom, como estou desde quinta sem postar, se eu colocar o cardápio dos dias atrasados o post vai ficar muito garnde e eu ainda tenho que atualizar a noite com o cardápio de hoje.... mas nenhum dia extrapolei nas calorias - EU JURO!
Bom, minhas queridas companheiras de batalha... vou ficando por aqui.... desejando uma semana de muita força para que nós possamos combater às tentações e seguirmos firmes na nossa intenção....
Beijos a todas,
Mari

9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mari, que bom que vc esta tranquila, força que logo vc irá chegar na sua meta, parabens pelas gramas a menos,bjosss

Dani Campos disse...

Oi querida!!!!

Que bom que está indo bem!
Eu fui bem na semana e desandei no fim de semana!

Mas já se foram 6kg, não vou desanimar!

um beijo!

Unknown disse...

que bm q vc emagreceu e a balança sorriu, eu desandei no finde.. mas faz parte , o negocio e nao parar Eu também nao posto de finde pq uso aqui no trabalho.
bjus e boa semana p ti

Lu Fernandes disse...

Mari!! Meu marido também acha que o blog é uma bobagem, tô nem aí, estou no ar a 4 anos quase e só eu sei como me faz falta.
Continue firme, em direção à meta.
Chegaremos nela alegres e satisfeitas! Boa semana!
bjs

Anônimo disse...

Na minha familia todos sabem do blog , mas ninguem acompanha...beijos

*ANGELA* disse...

oieee
E so comecar a controlar que os ponteiros comecam a descer ne!

bj

L. disse...

Tenha uma semana maravilhosa! Adoro vir aqui no seu cantinho... Estou sempre acompanhando, hehe. Espero você no meu também, viu? Beijinhnos.

Rafa disse...

Olá, visitando pela primeira vez seu cantinho, adorei! Tbm estou na luta para eliminar 10 kg que não me pertencem.

No inicio eu tbm tive vergonha de contar sobre o blog, mas agora nem ligo, so eu sei o quanto é ruim estar acima do peso e estar com pessoas que te apoiam só ajuda!

Bjs, Rafa

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mari! que bom! 500gramas de quarta pra cá, tá bem!
Agora, me empresta essa arma aí que vou apontar pra minha balança. A danada tá me enganando, só pode!
Beijo, boa semana e finalize bem o projeto.

Já passaram por aqui


Contador gratis