Suplementos Alimentares

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho!!!!

Olá meninas..... depois de muuuuuuito tempo de ausência (nem sei quanto, mas pra mim pareceu uma eternidade!) voltei! Estou ainda numa correria danada, parece que meu serviço não acaba nunca, mas sei que isso não é privilégio meu e que também não é desculpa para não enfrentar a minha RA com seriedade e com a dedicação que ela merece...
Durante meu afastamento, aconteceram duas coisas boas.... apesar de não postar e de não me dedicar muito, eu estou 77,7 kg e a outra é que fui promovida no trabalho... minha função e serviço continuam os mesmos, mas meu salário vai aumentar (isso é ótimo! Não é muita coisa... mas já ajuda... risos)
Resolvi excluir o cardápio da outra página e vou postar aqui mesmo, sempre no final, assim quem não quiser, não precisa ler até o final...
É bom estar de volta.
Beijos,
Mari

E vamos ao cardápio do dia:
Café da manhã: 2 bolachas água e sal
Almoço: Salada de alface, agrião e repolho com cenoura, salsão e abacaxi. 1 bife grelhado.
Jantar: Salada de couve-flor e brócolis com vinagrete. Sopa de legumes com pedaços de carne e macarrão (exagerei na quantidade de sopa! Minha barriga tá doendo!)

Total de calorias: 945 kcal
Total de Notas: 215 notas (adotei o sistema pra testar... pra quem quiser, clique aqui!

Também comprei meu caderninho que anotei tudo explicadinho com quantidades e kcal e notas de tudo que comi hoje! Olha como ele é fofo!


Ele é bem mais bonito pessoalmente...

A folha é linda e colorida, diferente das canetas (risos)

Beijos e até mais!

12 comentários:

Unknown disse...

eba de volta e mais magra..tudo de bom hein.. to na torcida por ti.. parabéns pelo aumento de salário.. dindim e sempre bom
bjaumm

Anna disse...

parabéns menina ta de volta e mais magrela, coisa bem boaaa, parabéns pelo peso e pela promoção no serviço né
bjim

Dani Campos disse...

Oba!!!! Din Din!!!
\o/

Pouco ou muito é sempre bem-vindo né?
Parabéns por eliminar peso mesmo não levando muito a sério, é sinal que a cabeça emagreceu junto! rs

beijão!

Kelly Krys disse...

Olá, minha querida!
Estava sentindo sua falta, viu?
Que bom que aconteceram coisas boas na sua vida, fico mtoo feliz por vc!

Vamos voltar com disciplina e determinação, certo?

Ótimo dia!

Beijos

Anônimo disse...

Um dindin a mais é sempre bem vindo
força na RA
bjos

Nosso emagrecimento disse...

Mari parabens pela promoção, dim dim é tudooo de bom,hehehehe, ótima semana pra vc,bjosss

Likka disse...

Oi linda, vc sumiu? mas não mais que eu...estou de volta agora, e muito, muito gorda, mas sei que vou conseguir, estou recomeçando e conto coom vcs.

Ah parabéns pela promoção no trabalho, com certeza mereceu para ter ganho...aproveite!

mil bjokas...c cuida

disse...

que bom que esta de volta!!!! e com peso novo.
parabéns pela promoção!!
bjs

Carolina Carvalho disse...

Amiga que bom que esta emagrecendo, e parabens por ter cido promovida !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Likka disse...

Oi linda, obrigada pelo apoio l´[a em casa, é mesmo muito dificil vencer as compulsões, mas serei mais forte que elas, e vou conseguir...não vou mais desistir de mim!

Amei seu caderno, tbm tenho um que ganhei da amiga Jeisinha no sorteio, vou começar hoje a anotar tbm...
Uma linda quinta-feira pra vc...bjokas

Falar pode disse...

Oii,
Parabéns pela promoção no trabalho e principalmente pela perda de peso.Amei a ideia de escrever tudo no caderno ajuda a fazer a contagem de calorias.
Depois da uma passadinha para conhecer meu blog.Beijos

Anônimo disse...

ai que cuti cuti cuti sua letrinha!
capricha sempre assim!!!!

Já passaram por aqui


Contador gratis