Suplementos Alimentares

terça-feira, 7 de junho de 2011

Campanha VAMOS USAR O POP UP!!!


Olá meninas... td bem com vcs?
Bom, meu dia hj foi tranquilo... de manhã fiz uma atividade física e recreativa aqui no meu trabalho... das 08:30h até as 10:00h (tô toda dolorida de tão sedentária que eu sou... risos)
Depois de tomar um banho, fui começar a fazer meu trabalho... naquele velocidade de minhoca, totalmente sem coragem... eis que acaba a luz no prédio e nas redondezas... iupi.... fui almoçar mais cedo (no restaurante tbm não tinha luz, foi muito engraçado comer no escuro...)
Daí tive que voltar pro trabalho... ainda estava sem luz... e adivinhem.... a gorda aqui teve que subir 7 malditos andares a pé... quase morri! Gente, é sério, fiquei MUITO cansada!
Ainda ficou sem luz por mais ou menos uma hora... aí eu não resisti e fui comer uma bolacjina na copa (até falta de luz é motivo pra gordinho comer, poxa vida!)
Mas enfim... ainda estou aqui no trabalho e é por isso que eu queria iniciar uma campanha... VAMOS CONFIGURAR NOSSOS COMENTÁRIOS PARA POP UP! Por que? Explico: Muitas meninas assim como eu, sempre dão um jeitinho de ler os blogs durante o dia, no trabalho, porém em algumas empresas por política interna, alguns domínios são proibidos de serem acessados (aqui no meu trabalho é o caso do blogspot, you tube, e-mails pessoais, orkut, facebook e afins). Daí para isso burlamos o sistema de segurança da internet da empresa e utilizamos proxys que são como maquiagens... escondem por seus endereços aquilo que estamos realmente vizualizando... e assim consigo ler vários blogs durante o dia, mas na hora de comentar é que fica complicado... o proxy só consegue abrir os comentários se eles estiverem configurados como POP-UP, senão a página dá erro e a gente não consegue escrever nada! Por isso, por mim e pelas várias amigas que usam também a internet no trabalho, gostaria de pedir a todas vocês que mudem a configuração aí no Painel do Blog de vocês... é simples: Basta entrar em Painel  > Configurações > Cometários > Posição do formulário de comentários e escolher a opção Janela pop-up.
Assim todas nós poderemos comentar mais nos blogs de vocês...
Bom, é isso... a noite volto com a atualização do cardápio e com as visitas pra quem eu não consegui durante o dia!!!
Beijos a todas!

13 comentários:

Anna disse...

oi Mari, eu ja passei o meu pra pop up, e realmente tenho mais facilidade de comentar nesse estilo e pelo google chromme
bjim, to dentro da campanhaaa

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mari, apoiadissima a sua campanha,rsrsrs,ótima semana,bjoss

Lu Fernandes disse...

O meu já é assim!
Pode comentar à vontade viu!!!
rsrsrs
bjs

Aline Delgado disse...

Tem que subir escada sim menina te ajuda rs
força na RA
vou mudar a configuração dos comentariso ta
bjos

Vivi disse...

Oii Mari, pelo menos subir tantos andares foi um belo de um exercício físico né?! rsrsrsrs

Já mudei meus comentários pra pop-up ok???

Bjinhoosss

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Aprovo a campanha!to dentro!

bjinhos amiga.

Simplesmente Rapha disse...

Oi Mari, vc consegue ver se o meu já está configurado? Já do meu celular, não consigo comentar de jeito maneira. Só ler mesmo. Tudo e todos os dias. Beijocas

Talita Oliveira disse...

Meniiina... arrasando na AF alternativa, gostei! Me lembrou q faço ginásticas assim no trabalho tb, com o fisioterapeuta, muito legal.

Olhe, estou por aqui no seu cantinho de volta, estava sem comentar por aí esses dias e ainda não consegui colocar todas as visitas em dia! Mas tô por aqui!

Bjs

marli disse...

Olá mari seja bem vinda ao meu blog corre marli...vim visita-la conhecer seu blog e ser sua seguidora...
Boas energias!!!
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Marcela disse...

oie, o meu blog já ta assim, ri de vc comendo bolachinha na copa até a luz voltar..hahaha
bjus e bom dia p vc mari

Lili Soares disse...

É isso aí gariota, muito bem...afinal quem consegue não blogar enquanto trabalha? eu não consigo...bjokas

Fran @runtobefit disse...

Uia! é verdade!
comigo acontece isso e eu mesma nao coloquei pop up (eu acho, vou conferir)

beijo!

Vanessa disse...

Amiga, acho que consegui mudar... dá uma conferida e ma fala, ok?
bjusss e obrigada pela dica!

Já passaram por aqui


Contador gratis