Suplementos Alimentares

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Totally stressed


Olá meninas.... muito bom dia!!! Hoje estou uma pilha... minha vida tá uma correria, eu tô dormindo pouco, entrando de madrugada pra postar aqui... e visitar vocês... meu namorido tá stressado tbm, mtas coisas no trabalho e tá interferindo na nossa relação também... tá tudo uma bagunça!!! Tô que nem esse cara da foto e aqui escrevendo pra vocês eu tenho alguns minutinhos de paz... Esqueço dos problemas, das frustações... e aqui fico tranquila...

Bom, falando da minha alimentação, tô comendo muuuito pouco... pulando refeições por causa da correria, mas até que foi bom, pois já senti que estou desinchando ou emagrecendo... isso é bom!! Mas não é saudável...

Vou me comportar mais.... Fiquei pensando... num total de calorias consumidas em um dia faz diferença o horário em que elas são consumidas??? Se eu comer de noite ou de manhã ou no almoço... muda alguma coisa no aumento ou diminuição de peso??? Alguém sabe???

Bom, tenho muita coisa aqui no trabalho pra fazer e como amanhã eu viajo cedo tenho que deixar tudo em ordem...

Beijos meninas... e de noite visito vocês!

7 comentários:

Viviane Fernandes disse...

Oieee, fica tranquila que esses stress todo vai passar.
Sobre as calorias ingeridas em horários diferentes, não sei bem te dizer se faz alguma diferença, o que eu sei é que em cada horário seu corpo age de forma diferente, tipo, se vc comer 1 pão de manhã o metabolismo é mais acelerado e vai gastar as energias consumidas mais rápido, já à noite o corpo trabalha mais devagar, por isso o gasto de energias é menor, por isso temos que comer coisas mais leves e com menos calorias. Acho que é isso.

Bjoo e boa viagem.

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda!
Stress é uma coisa mto chata e interfere em tudo na nossa vida...tive um trabalho que me deixou tão stressada que fiquei com seborréia, meu cabelo ficava tão oleoso que não adiatava lavar, um horror! Mas saí desse emprego e acabou tudo!
E vc precisa ter mta paciência com seu namorado, viu? Épocas difíceis pedem isso, mta paciência, senão acaba uma linda história por bobagem!
Qto as calorias, o fato de vc comer mto somente em determinado horário, não vai te fazer engordar ou emagrecer, mas vai fazer seu metabolismo parar! E ele parando, vc não vai emagrecer...portanto, tente comer nem que seja uma frutinha rapidão pro metabolismo não parar, tá bom?

Desejo ótima viagem!
E tem selinho pra vc no meu blog!

Beijos

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mari, boa viagem pra vc, e nao se preocupe semana que vem tem um feriado e vc aproveita pra descansar,rsrsrs,bjosss

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Estarei orando por você
Santo Ósculo em seu coração

Manu disse...

amiga vi uma vez na tv que o nosso corpo faz tipo uma balanço diario todo dia... então não faz diferença a hr que vc consome desde que consuma a qtde certa de calorias.... porém é recomendado comer de 3 em 3 hrs devido a mantare o metabolismo ativo..... acelerar o metabloismo basal!!!!

tbm estou tendo dias dificil, mas vai passar amiga!!!

bjus

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Passando aqui para desejar uma excelente semana ........

Beijus Paty ........

Simplesmente Rapha disse...

Eu acho que muda sim. Acho que se vc consumir mta caloria de noite, vai atrapalhar seu processo de emagrecimento. Mais tudo é achismo... O certo é comer de 3 em 3 horas. Mil beijos e boa semana

Já passaram por aqui


Contador gratis