Suplementos Alimentares

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ROTINA JÁ!

Olá meninas... tudo bem??? Bom, dei uma sumidaça geral, então como tenho muitas coisa pra dizer imagino que esse post vai ficar grandinho, mas vai valer a pena ler... Bom, fui pra viagem no Rio, foi bem corrida, mas foi bacana e aí que começou a desandar meu projeto de ter uma semana impecável... onde estávamos não tinha como se alimentar direito e eu comecei os dias que estragaram a minha RA. Depois disso decidi nem postar mais meu cardápio e quase pensei em abandonar o blog, me senti péssima, desanimada, uma pessoa sem determinação, fraca e vencida... e comi mais! Pelo fim de semana inteiro.... E o resultado veio hoje.... é com muita tristeza que eu vou ter que alterar a minha réguazinha... mas vou ter que aumentar o número, pois eu engordei... voltei para os 78 kg... snif, snif... mas esses dias me fizeram pensar... quem sou eu de verdade? o que eu quero pra minha vida? vou me conformar com as derrotas e entregar a guerra? Decididamente NÃO! Sou uma pessoa alto astral, forte, que não se deixa abater pelos obstáculos da vida, não sou derrotada, muito menos conformada... demorei e sofri muito na vida pra aprender a lutar pelo que quero e não vai ser agora que vou me conformar, me deixar ser levada pelo desânimo e desistir! Eu vou é me reinventar, recomeçar, reorganizar... e percebi que a rotina é fator primordial para o sucesso da minha Reeducação Alimentar. Preciso de hora pra acordar, dormir, trabalhar... e claro, pra comer também... Não quero vir aqui só me lamentar e dizer que a vida é injusta, mas a balança é muito mais... pq não é... eu sempre disse que somos o resultado de nossas ações, sejam elas boas ou más. O que tenho que fazer agora é parar de moleza, de me sentir injustiçada pela vida, arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo agora e do sucesso e da felicidade pra sempre!! Quem está comigo???? Vou retomar a postagem do meu cardápio, atualizar a reportagem semanal... e a noite, visito todas vocês... pq daqui do meu trabalho não posso fazer isso... Beijos minhas amigas lindas e não me abandonem pq a amizade e a força de vocês, faz toda a diferença na minha vida e na minha Reeducação...
Meu novo mantra

5 comentários:

Viviane Fernandes disse...

Oiiieeee... isso aí!!! Eu to com vc!!! Força total, nada de desistir. Podemos ter dias ruins, mas os bons virão com muito mais força.

Bjoo

Unknown disse...

as vezes esses escorregões são bons p gente se ver e nao desisitr..
que bom q vc nao vai desistir, tenho certeza q vc conseguir..
nao desista nunca de si mesmo.. bjus

Nosso emagrecimento disse...

Mari do céu, nem pense em desistir, estamos aqui pra te apoiar, volta Mariiiiiiiiiiiiii,rsrsrsrs, é isso amiga, precisando desabafar estamos ai,e tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer isso que ganhou sim, só focar,bjosss

Euzinha ....... disse...

é isso ai ........... vamos recomeçar ........

Beijus Paty

Elanor disse...

O importante é nunca desistir. Pisar na jaca, cair, levantar e continuar! Emagrecer e se manter magra é um projeto pra vida toda, mesmo que com eventuais deslizes! Boa sorte e parabéns por retornar à RA! Isso que importa!

;)
Bjs
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/

PS. Adorei seu blog e já estou seguindo!!

Já passaram por aqui


Contador gratis