Suplementos Alimentares

quarta-feira, 16 de março de 2011

Oi gentem....

Nossa, só posto de madrugada, né? Não sofro de insônia, não... aliás tenho muuuito sono, mas como quero aproveitar minha última semana de férias não quero dormir muito pra não perder tempo... Hoje me comportei bem... ainda comi um docinho, mas nada que fosse um exagero... mas diminuí a comida... e bem!Como estou super gripada e com a garganta horrível não quis radicalizar e me privar de comer bem pra me recuperar logo... afinal sexta-feira vou fazer 28 aninhos!!! Minha família está pensando em fazer um churrasquinho aqui em casa, só pra nós mesmos pra comemorar... não tô a vontade ainda pra chamar um monte de gente e fazer uma mega festa... tenho um pouco de vergonha das pessoas que não vejo há algum tempinho... com certeza elas se chocariam quando me vissem tão "cheinha"... Ah! Nossa, por falar nisso, hoje meu pai comentou que eu estou "roliça" (fiquei chateada na hora, sei que ele falou pra me dar um chacoalhão, mas na hora soa esquisito. Enfim, de volta a dieta, a partir de amanhã eu pretendo colocar o que comi e com as quantidades, assim como vcs... assim posso servir de exemplo tanto quanto uso o exemplo de outros blogs...
Escrevi demais por hoje... beijos a todos e até o próximo post!

0 comentários:

Já passaram por aqui


Contador gratis