Suplementos Alimentares

terça-feira, 15 de março de 2011

Meninas, mudei!!!

Por sugestão das minhas amigas virtuais, Paty e Carla, mudei pra cá... realmente a página é mais bonita, dá pra configurar bem melhor... a única coisa que eu não consegui foi colocar a minha régua do Weight Loss... alguma de vcs pode me ajudar e me ensinar? Obrigada e aguardo vcs me seguirem aqui... ainda tô configurando, vou melhorar...
Beijos... e ah!!! Nahu, a calçaé sua.... assim que meu número dminuir, eu te mando... não deixa de falar comigo pra gente combinar pra eu te mandar ou entregar... sei lá!

4 comentários:

Tô na censura!!! disse...

Uahuahau Mari thank, na brincadeira ganhei uma calça uahuahau, olha despesas de envio por minha conta hein... meu vamos manter contato sim e ganhar essa batalha vejo muita reciprocidade nos blogs meu muito legal uma cuidando da outra, muito lindo isso, juntas nos tornamos fortes!!!

Beijos e pode contar comigo Mari

Tô na censura!!! disse...

Mari a Weight Loss eu acho que tem que entrar no link pelo seu blog antigo ai vc faz o procedimento e copia e cola na opção HTML, tipo nao sei se ajudei mas to apanhando pra deixar meu blog em ordem rsrsr

Euzinha ....... disse...

Muito legal ....... aqui tem muito recursos ...........

vou te acompanhar na batalha ........

vamos vencer .........

Beijus Paty

Eu quero! Eu posso! E eu vou conseguir! disse...

Oiiiiiii... Seja bem vinda akiiiii hahahaha
Viuu aki é bem melhor...
Eu tbm nao aprendi a fezes tudo no blog ainda.. mas devagar a gente vai aprendendo.. rsrsrs
Beijãoooo

Já passaram por aqui


Contador gratis