Suplementos Alimentares

quarta-feira, 16 de março de 2011

O que comi hoje...

Bom, gente.... depois do meu café, que já descrevi antes, almocei às 16h (os hábitos terríveis do meu amor...) comi bastante salada de alface, tomate e pimentão (por sorte, adoro salada... isso é um ponto a favor!), arroz, mandioca (frita... aff), e salsicha (que pobreza... risos) Mas também foi só... fiquei tão sem apetite (acho que por conta da gripe também) Não jantei nem comi mais nada... só fiquei em casa curtindo uma preguiça e visitando uns blogs... Não sei ainda como marcar a quantidade de comida do almoço e de janta... como vcs fazem??? Me escrevam dicas... só sei que reduzi a quantidade... mas quero poder contabilizar... pq assim fica mais nítido o tamanho do esforço e do resultado!
Mas mudando de assunto... estou na contagem regressiva... sexta-feira é meu aniversário!!! Antes costumava me sentir tão feliz com a proximidade desta data, 15 dias antes já estava empolgada... agora só me dei conta essa semana, mas nem mexeu nada com a minha rotina... esquisito, né? Enfim... deixa isso pra lá....

Amanhã vou colocar a minha lista de prendas, que eu tinha no outro blog pros meus kilos eliminados...

Beijos!!!

3 comentários:

Tô na censura!!! disse...

Mari furei não menina é que por esses dias so vai da pra postar em altas horas to na correria danada hj dei uma jacada, mas de boa não vou chorar o leite derramado, no mas td tranquilo!!!
então deixa te falar vou fazer um post sobre suas dúvidas eu faço a dieta dos pontos assim como vc outras meninas me perguntaram como se faz e afins...

Uhm vai ter festinha é??? ai menina é a correria do dia a dia que faz isso com a gente estamos praticamente no automatico e nem percebemos....

Beijo beijo tamo na luta

Nahu

Gaby disse...

Olá Mari,
Sou nova por aqui...
Gostei do seu blog,
Estou começando o meu...
depois passa lá pra vê,
me ajudar
e
opinar!!!
Grande Abraço
Gaby

Iza disse...

Oi Mari, amei a visitinha, nossos blogs sao quase irmãos então hem ahahah.. mulheres de bom gosto huahsuhahus.. Então flor, eu vou na Nutri e ela me manda comer uma colher de servir (aquelas grandes) por refeição.. Mas isso vai depender muito tbm.. Mas feliz niver adiantado, muitas felicidades, muitos anos de vida e muitos quilos eliminados hahaha. Beijoss.. To te seguindo

Já passaram por aqui


Contador gratis