Suplementos Alimentares

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia bem tranquilo...

zwani.com myspace graphic comments


Oi meninas... tudo bem? O meu dia hoje foi bem sossegado... levantei cedo, tomei café e fui pra casa do meu amor... aí pra variar, almocei às 16:30h (isso me irrita muito...) aí voltei pra casa e acabei nem jantando... pq nem tinha cabimento.... tô com vontade de tomar um suco de fruta, mas com uma preguiça de fazer... e só laranja tbm acho q fica calórico... então vou na velha e boa água... amanhã vou me valer muito dela pra não exagerar de comer no meu aniversário... desde ontem não estou comendo doce, mas um pedacinho do MEU bolo eu vou ter que comer...

Mudando de assunto, resolvi colocar aqui meu sistema de prendas... o que o dinheiro não der, fica de crédito pra um dia...

As recompensas: A cada 4 kg eliminados (pq se fosse um a cada kilo iria à falência), um presente que vai ajudar ainda mais a elevar a minha auto-estima:

76 kg: Depilador elétrico Philips Skin Perfect (acabei comprando antes por ansiedade, necessidade e vontade)

72 kg: Escova Progressiva (estou muito "precisada" risos)

68 kg: Uma bolsa nova (ainda não escolhi nem modelo, nem cor, nem marca.... mas acho que quero uma marrom)

64 kg: Uma calça jeans nova (pq a minha vai estar larga - e está horrenda- e as minhas antigas ainda não vão servir!)

60 kg: Uma lingerie nova (e linda e maravilhosa... pra eu me sentir poderosa!)

56 kg: Vou estar tão feliz que acho meu meu próprio corpo será meu presente, mas para não deixar de me motivar, pensei num vestido, daqueles que só os corpos lindos como o meu poderão usar...

52 kg: Minha meta final... meu presente o melhor de todos: uma viagem pra um lugar de praia... e um biquíni, bem lindo, pra comemorar a vitória!!!`

2 comentários:

Tô na censura!!! disse...

Mari Parabéns td de melhor pra vc e que esse ano seja de muitas vitorias em todos os aspectos!!!

Ah o filme foi legal, me controlei sim antes de ir pro cine comi uma esfiha e chegando la nem tava com fome, sem contar que um dos amigos que foi junto faz exame de sangue cedinho ai tava em jejum...

Ah que legal boa sorte nos pontos...

Beijos

Nshu

Simplesmente Rapha disse...

Oie! Vim retribuir a visita e dizer que tb vou te seguir e acompanhar a sua luta. Adorei a listinha de prendas! Acho que vou bolar uma também... o problema é que eu sempre me dou presentes. rs

Já passaram por aqui


Contador gratis