Suplementos Alimentares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais um dia em paz com a RA...

Oi meninas... boa noite!!! Tenho postado tarde, pois tô chegando bem tarde do trabalho... mas não deixo de vir aqui nem visitar vocês! Minha RA tá bem certinha... tô procurando comer sempre no café da manhã duas torradas (integrais da Bauducco) com requeijão light e café com adoçante... e no almoço, como sempre o mesmo prato, salada de alface, tomate, cebola, cenoura e beterraba com frango (almoço no shopping perto do meu trabalho e lá é onde a salada é mais caprichada... aliás... tenho uma pergunta: se vegetais e legumes são mais baratos que comida, porque no shopping os pratos lights sempre são os mais caros? Alguém sabe? Eles pensam que quem tá acima do peso é rico? risos). Mas como hoje comi um pedaço de torta de sardinha no lanche da tarde, não senti fome a noite e não jantei... mas acredita que três dias sem doce já me fizeram esquecer do sabor dele? Tá mais fácil do que eu me lembrava!! (Já fiquei DOIS inacreditáveis anos sem comer açúcar)

Só quero ver quando chegar a páscoa... mas eu vou me conter!!! Vou pedir um chocolate Diet!!!

Beijos a todas!!! E obrigada pelos comentários e pelo carinho de sempre... Adoro vocês!!! Esse desenho é uma homenagem à vocês!!!




7 comentários:

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Muito obrigado por me oferecer o carregador ........ fico muito feliz em saber que no mundo existem pessoas como vc ........... mas o problema não é no carregador, pois ele tá funcionando ........ o que deve ser é a entrada do notebook que entra o carregador .........

Que bom que vc tá se controlando em relação ao doce .............. ontem sobre o pão, eu tiro o miolo, e onde minha mãe compra o pão é sempre tão pequeno ...... hihhi

Beijus Paty ........

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, fico feliz que vc ta conseguindo manter a linha, o negócio do chocolate não é fácil, mas vc pode fazer que nem eu pedir um ovo bem pequeno, pra não ficar na vontade,rsrsrs,bjoss

Unknown disse...

oie que bom que ta conseguindo.. ri dos pratos light caros, nao e mole não ne...
cuidado com o ovo dite viu.. as vezes ele vem só sem açucar e é até mais calorico q o normal..
bjaum e bom dia e parabens por estar firmona

Kelly Krys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Krys disse...

Oie, querida!
Passei por aki e gostei do seu blog ^^
Já tô te seguindo, qdo puder, passa no meu: kellykrysra.blogspot.com

Bjks

Mais Saúde na Mesa! disse...

Obrigada pelo comentário.
Tb acho que foi um inchaço de nada.
Vamos ver segunda! rs
Beijos

Bia disse...

Menina, mas é mesmo, acho que confundem gordurinha extra com dinheiro extra tbm, não é possível!!!! rsrsrs Sempre é mais caro! Sanduíche então...

Eu tbm tenho resistido aos doces, o último que comi foi um brigadeiro (minha perdição) no niver do meu sobrinho...rs

Linda, fica com Deus.

Beijos e obrigada pelo carinho!

Já passaram por aqui


Contador gratis