Suplementos Alimentares

sexta-feira, 25 de março de 2011

Uma postagem rapidinha...

Olá minhas amigas.... tudo bem? Vou postar hoje rapidinho pq já está bemmm tarde e preciso dormir pq já tô com soninho... Hoje foi mais um dia tranquilo na RA, apesar de ter almoçado e jantado na casa do namorido, me controlei bem e caprichei na salada... repolho, tomate, cenoura... e no almoço um bifinho e na janta uma omelete (nada de arroz ainda... e por enquanto bem tranquilo). O doce já nem me lembro mais... achei que hoje ia ser difícil pq lá sempre tem muito doce, mas meu amor acho que percebeu meu empenho e nem comeu doce hj também... mas tô achando que nem está tão sofrido.... meu maior desafio agora é o fds... como passar sem extrapolar nas calorias??? Minha pesagem é segunda -feira e não quero comprometê-la... então acho que vou passar o fds acorrentada e trancada dentro do quarto!!! (risos)
Vamos lá meninas... pelo fim de semana saudável.... não vamos colocar a perder uma semana de tanto esforço por míseros dois dias!!!
Beijos a todas!!! E se alguém tiver alguma dica de como passar o fds sem extrapolar nas baboseiras e enfiar o pé na jaca, posta aqui, vai me ajudar muito!!!

7 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, isso é vdd amiga, não podemos deixar esses dias estragar td,bjosss

Simplesmente Rapha disse...

Entrou meu comnentário?

Kelly Krys disse...

Oie, querida!
Pois é, fds é meio difícil msmo =/
Olha, o sapatinho eu comprei na Oscar, vc é de SP?

Ótimo dia e um fds bem light!

Beijos

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Final de semana sem extrapolar ........ só trancada no quarto mesmo ......

Beijus Paty ..........

Marcela disse...

oie, eque bom q vc ta se controlando,
qto ao fim de semana o meu sogredo foi, flar p mim mesmo outro dia eu como e p pessoas to de regime, obrigada, e nao posso comer nem esse pedacinho..
tem q falar nao nao tem jeito..
bjus e bom fim de semana light

ingridy disse...

começa inventar umas comidas lights gostosas tem umas coisas bem boa assim você não ultrapassa sem limites, bom final de semana e bjks.

Josi disse...

Oi Mari! Adorei a mensagem no meu blog! Obrigada!
Eu já estou melhor, me acostumando, estou saindo mais pra passear, essas coisas!

Eu sei que tem um zaffari, mas acho que é meio longe, estou em Moema!

Vamos nos falar mais? Vou seguir teu blog, aparece no meu!
Um beijão:)

Já passaram por aqui


Contador gratis