Suplementos Alimentares

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu POSSO controlar a minha vontade de comer...

Imagem daqui com adaptações minhas
Olá meninas, tudo bem??? Ontem foi o dia do EU POSSO CONTROLAR A MINHA VONTADE DE COMER... de manhã fiquei em casa e organizei várias coisas... o template e muito da minha alimentação (como eu ja contei no post anterior). Até aí, tudo tranquilo... preparei até lanchinho pra levar no curso, mas adivinhem só... a cabeçuda esqueceu no frigobar do trabalho e na hora do intervalo minha barriga urrava de fome, eram 20:45 mais ou menos... A aula vai até às 22h e eu pensando em comida e lembrando que minha família tinha ido a uma churrascaria (que amo!!!) com meu tios e primos e eu pensando nisso tudo, quase pra abandonar o curso e correr pra eles (não sei mais se pensava neles ou na comida, vou confessar) ou, pelo menos, correr até a cantina e comer um salgado...  e então eu resolvi bravamente RESISTIR, como eu poderia vir aqui contar um fracasso depois de tudo a que me propus? Eu não. Então, comecei a pensar que eu nem tava com fome, que aquilo era psicológico e que quando eu chegasse em casa teria chance de comer uma coisa light... me concentrei na aula e fui! Ela acabou e fui pra casa... cheguei e tinham várias opções de coisas gordurosas e eu lindamente abri a geladeira, peguei 2 tomates cortei, fiz uma linda salada e comi. Achei que ia ser suficiente, mas aquela hora a minha meditação de NÃO-FOME já tinha ido pro espaço e a "Ana"conda que mora dentro de mim estava dando sinais de que ela queria mais... Então comi uma 1/4 de omelete que minha mãe havia deixado e a avisei (à Ana) que era aquilo e mais nada. Que ela se contetasse e fosse dormir que era isso o que eu ia fazer. Ela parece que entendeu o recado e ficou quietinha... Assim consegui ir dormir tranquila pr não ter destruído a minha cozinha...

Ah! me lembrei de que contei essa história e nem apresentei a "Ana" à vocês: "Ana"conda é o ser que habita meu estômago. Só que ela é um pouco irritada e muuuuito faminta. Se ela fosse uma "Ana"conda light, com certeza, nós teríamos uma convivência melhor e viveríamos felizes para sempre! Mas como eu sempre acredito em finais felizes, estou a adestrando. Ela vai ser light! E eu também... e nós duas seremos magras. Linda mesmo, só eu!

Essa é a "Ana":

Imagem daqui



Bom, meninas... agora que vocês conhecem a "Ana", vou me despedindo de vocês... daqui a pouco é hora de ir pro curso e o lanchinho de ontem já está na minha bolsa pra ir hoje! Pensaram que eu ia esquecer??? Jamais.

Beijos a todas e principalmente às minhas queridas amigas virtuais chamadas Ana que nada tem a ver com esse monstrengo que habita meu estômago!









25 comentários:

Lu Fernandes disse...

kkk
Muito boa essa da "Ana"
Adestra logo esse bicho!!!!!!!!! Pq ela não tem essa carinha boa da imagem não!!
Brincadeira à parte, parabéns por ter resistido tão lindamente!
bjs

Nadia disse...

Diga oi para a''Ana''....rsrsrs
Muito bem, fez direitinho..... nOTA 10 PRA VC...
bjo

Juliane disse...

Até que sua Ana é lindinha...pena que é gulosa né...a minha draguinha tb é, e muito, mas o maior problema dela é o chocolate....se ela só pensar nele ja me de um belo trabalho, mas vou conseguir me manter firme e forte!
Parabéns pela conquista de acalmar a Ana....

Bjks

Simplesmente Rapha disse...

Em mim mora uma GORDA LOUCA! De vez em quando ela se apodera do meu corpo. Um perigo!! hahahaha Mas parabéns pra vc. Atitudes dessa me motivam demais!! Beijocas

Anônimo disse...

Oi amada...
Passei rapidim pra te desejar um ótimo findi.
Mil bjoks.

Marjorie disse...

Adorei conhecer a sua "Ana"... rs
Menina, você resistiu bravamente mesmo... Se eu fico todo esse tempo sem comer dificilmente consigo tomar uma decisão boa pra minha RA no final.
Amiga, muito obrigada por seu carinho lá no meu blog, viu?! Adoro!!
Beijosss

Dani Campos disse...

Oi amiga!!!

Kkkkkkkkk ri muito com a Ana kkkkkkkkk
Adorei!

Parabéns pela força!

Beijus

Vanessa disse...

Muito lindinha a sua "Ana"!!! Mas que ela fique bem quietinha na casinha dela, rsrsr
Parabéns pela determinação!
Adorei a cara nova do blog, tá lindo!!!
bjuss e ótimo fds!

Bethynha disse...

oi amiga..bah tomara que seje so retenção..e semana que vem se va embora junto com a gripe hehe
como eh bom ter autocontrole ne...
assim vamos longe..e vamos conseguir tudo o que quisermosss...
bjos e boa sextaaa

Viviane Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkk ai Mari.. me rachei com a história da Ana. E parabéns pela resistencia.

Bjinhooo

Mohana disse...

Oi minha linda, acredita que só hoje me dei conta que tu nao tava entre meus blogs, desculpaa o erro.
Mas ta incluida e aqui estou.
Adorei a sua "Ana". Seja mais forte que ela, e domestique ela pra que fique light hehehe
Grande beijo!

Emanuelle disse...

oiee linda
meus parabens por ter se controlado...
as vezes é dificil, mais depois vc sera recompensada por ter resistido a certos alimentos!!

otimo fds
bjus
xauxau

Patricia disse...

ai amiga que dificuldade sentir fome, ter dinheiro, ter onde comer, e não poder comer, cara ninguém merece essa vidané? mas vc tá de parabéns se comportou muito bem, eu na minha fase atual, teria ido pra churrascaria, teria comido uns três salgados, ou teria comido a cida gorda de casa, ai ai. Mas nada dessas Ana´s vencerem, elas podem até aparecerem, mas não vencerem. um bom fim de semana e vamos na luta. Lindo o novo lay out de seu cantinho..

ingridy disse...

passei apenas pra lhe desejar um lindo final de semana bjs

Vanessa Pimenta disse...

Mari,adorei a Ana hauhauah e logo,logo ela vai estar adestrada e vira "Aninha" hehe!
Parabéns por não jacar feio flor!!!
Bjos e um ótimo fds pra ti!

Marjorie disse...

Mari, tudo bem? Escrevi um pouquinho mais sobre o colágeno e o óleo de coco hoje no blog. Assim que estiver vendo os resultados eu falo pra ti sim... pode deixar!!
Beijo e lindo domingo pra vc!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Flozinha! Tudo bem? vim aqui te fazer uma visitinha .. e ja estou te seguindo! Tambem estou na luta para emagrecer.. espero uma visita sua!! beijinhus

Lu Fernandes disse...

Florzinha, você me perguntou como faço para pensar magro, não é fácil, mas minha ajuda tem sido uma calça 36 que comprei e que quero muito poder usar. Quando comprei estava vestindo 56, e vi que a vendedora riu de mim por dentro, deve ter pensado, essa baleia nunca vai entrar nessa calça.
Pois bem, já estou usando lindamente a 38, e quando couber naquela calça, terei atingido minha meta. Nunca desisto!!!!!!Nunca desisto de nada que sonho, nunca mesmo!!!
bjs e boa semana!!!

Unknown disse...

PARABÉNSSS
eu vivo de ovo né.. ai amo muito.. dai ia te falar p comer um omelete mesmo que tira a fome.. e vi que vc tinha comido..
sua ana, vai ser bem light.. hehehe
bjaum e uma otima semana, amei a carinha nova do blog...

Ariane disse...

to precisando dessa meditação amiga...pq ta dificil!!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Carol disse...

Oi Mari, td bem? Achei seu blog e gostei. Ah amiga, fiz o meu no odmingo pq cheguei no limite, entao, por isso, to pedindo ajud das meninas pra irem la postarem comentarem, por favorr eu to precisando, preciso emagrecer 60 quilos... queria fazer o desafio de outubro, 1 mes sem pesar, se alguem se interessar, tamos ai.. la vai o endereço beijooo obrigada

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

*ANGELA* disse...

I essa Ana sua ta sapeca heim rsrs, ai comedia.

bj

LILICA disse...

hahahahaha Adorei a ANA!!! Bjs

Falar pode disse...

Oiii Mari,
Segui sua sugestão e mudei os comentários.Adorei e post novo e a Ana.Beijinhos

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a Ana!
Sério, bom humor é fundamental para emagrecer, senão a gente PIRA!!!!

Já passaram por aqui


Contador gratis