Suplementos Alimentares

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como jantei ontem+novas amigas!!!

Olá meninas, td bem???
Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus... ontem, como prometido me controlei.... café, almoço e JANTA!!! Uebaaaaa.... Cheguei em casa do curso mais cedo ontem (mas com a mesma fome!) mas minha mãe tinha feito uma sopinha de mandioca (ela é maravilhosa - a mãe e a sopa! risos). Comi bem bonitinho e me senti muito feliz de poder vir contar isso pra vocês!
Dei uma parada na AF essa semana, mas preciso retomar!! Vou tentar começar no sábado.... e estender pela semana afora...
Outra coisa boa: Ontem fiz minha última prova e meu curso acabou!!! Graças a Deus!!! Tudo bem que na semana que vem já começo outro (a louca), mas começará só na quarta feira! E será às segundas e quartas.... mas aí posso deixar a comidinha light preparada nos outros dias.... Esse curso terá dois meses.... acho que ai ser menos puxado que o que terminou ontem.... vamos ver!
Preciso terminar esse bendito desse inglês de uma vez por todas... sempre sonhei em ser fluente nesse idioma e um dia poder passar um tempo morando fora... já comecei esse projeto com a volta aos estudos... a viagem mesmo, penso em começar a sonhar e planejar só no ano que vem... e já quero estar bem magrinha...
Bom, atualizei (em partes) as minhas novas amigas... consegui seguir a maioria... algumas deu erro, mas eu não vou desistir.... depois em casa eu tento novamente.... tem muitas meninas que eu não consegui comentar por causa da formatação dos comentários... então gostaria de pedir pra que vcs mudassem o cometário para POP-UP, assim eu consigo comentar aqui no meu serviço. Se, por acaso, você não sabe como fazer, clica aqui que eu te ensino.

Bom, por hoje é só....
Fiquem com Deus e lembrem-se: Nós valemos o esforço!!!!

Beijos a todas e uma homenagem à vocês... minhas queridas amigas de batalha... somos muito diferentes mas nosso objetivo em comum e nossa força nos levam longe....


Imagem criada por mim, com imagens do Google

7 comentários:

Paty disse...

Olá,
passando pra conhecer seu cantinho!!
é muito bom conhecer mais uma guerreira contra esses quilinhos a mais!
Bjs

Grazy disse...

êêêêêê...parabéns por ter feito tudo certinho....
estou de olho em vc!!!

bjus

Emanuelle disse...

oie linda
to gostando de ver, alimentacao certinha.... depois so os exercicios e fica perfeito!!!

bjinhus
xauxau

Simplesmente Rapha disse...

Menina, me passa a receita da sopa de mandioca? Eu adooooro. Mas nunca fiz. É verdade, é mto bom fazer amigas novas. Eu adooooro. Beijocas

Kelly Krys disse...

Oi, queridaa!

Que bom que terminou esse curso e vc vai conseguir focar mais na Ra, né?

Olha, a vida de casada está mto boa, mas acabamos comendo um pouco mais, viu? kkkkkkkkkk
Eu cozinho só pra mim, então tem dias que me viro com pão msmo, rsrs

Ótimo dia e um FDS maravilhoso!

Bjks

Marcela disse...

adoro novas amizades, e menina que delicia se comportar na janta hein... segunda volto com tudo.... bjuss e otimo fim de semana

Stela Cardoso disse...

oi nova amiga!!!!!

amei seu blog e ja mudei a forma de comentarios!!! mas continua assim correndo atras dos seus sonhos q vc consegue é só ter persistencia!!!! bjusssssss

Já passaram por aqui


Contador gratis