Suplementos Alimentares

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amigas novas+ Diário

Imagem daqui
Oi meninas, tudo bem??? Estou muito feliz hoje, pois estava olhando quantas meninas novas tem visitado a minha casinha e me conhecido melhor... fico muito realizada com isso, pois minha idéia era mesmo ter aqui um lugar com amigas que torcem pelo nosso sucesso e que nós torcemos por elas tbm! E hoje isso é uma realidade na minha vida!!! Que ótimo!!! Só posso agradecer à todas vocês que não deixam de vir aqui postar o seu carinho, a sua força. sugestões e porque não falar, as broncas também!
Estou atualizando hoje a minha lista de blogs aí do lado, porque tem vários endereços que eu quero visitar e por ali fica mais fácil... Hoje não é o dia do amigo mas eu quero desejar a todas vocês minhas amigas... um MARAVILHOSO DIA!!! (A frase da imagem é só pra não perder o bom humor, juro!)
Bom, agora que já melequei o computador de vocês com tanto açúcar (risos), vim pra contar dos meus dias... após a jaca do fds, resolvi voltar a me controlar... no café da manhã e almoço, tudo ok, comida saudável e não muita quantidade e até água durante o dia eu estou me forçando a tomar... ainda não cheguei nos 2 litros, mas não desisto! O meu maior problema é a noite, quando eu volto do curso, umas 22:30h aí chego agoniada de fome e de vontade de comer... não sei se a fome ou o costume de jantar (e adorar essa refeição) que me faz sentir essa necessidade de comer. O dia que eu tô mega disposta, eu vou pra cama com fome mesmo, ou como uma fruta e corro pra tentar dormir o mais rápido possível, mas tem dias que eu acho que se eu não jantar posso acordar no outro dia pior e sentir a fome (?) da noite anterior o dia inteiro... Ontem , por exemplo, foi um desses dias... resolvi comer salada. Tinha um pouquinho de alface e tomate (pouco pra minha fome) e eu depois de comer isso, achei na geladeira um pedaço da pizza de atum... adivinhem? Comi a maledeta e fui dormir feliz da vida! Mas o peso dela ficou... no meu corpo e na minha cabeça.... e uma vontade enorme de acertar hoje! Vou me empenhar! Até agora está td bem... não cometi nenhum deslize... espero sobreviver a essa noite... risos.

Bom, acho que é só!
Agora vou visitar vocês e deixar um pouco do meu carinho em cada cantinho.... menos no da Talita e da Marjorie porque eu não consigo comentar no blog de vocês...

Beijos a todas!



14 comentários:

Anônimo disse...

ain, que fofinha...rs. Amei a melequinha de açúcar..rsrs...!!!
Pizza é mesmo um negócio, se eu vejo na minha frente, ninguem segura...huashuashuas...
Firme sempre

bjus

Kelly Krys disse...

Oie, amiga linda!

Adoreii a mensagem das amigas, kkkkkkkkk

Olha, todo dia podemos fazer diferente, certo? Então, vamos lá, tô com vc!

Beijos

Bruna Marques disse...

Oi Mari,
Sou uma das suas amiguinhas novas..heheh, então, meu problema maior tb é a noite, mas tenho conseguido me controlar.O importante é não ficar sem comer muito tempo para a fome não vir muito feroz as 22h30, ainda mais q vc come e dorme né, ai tem que comer menos mesmo.
Um mega beijo e estamos juntas.

Mohana disse...

Muito bom saber que por mais que seja virtualmente, conquistamos muitas amizades na blogosfera né

Grande beijo!!

minhameta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane disse...

Danizinha....pizza de atum pooooodddeee....é a menos calórica amor....então não se desespere por isso!!!
Amizades novas é sempre bom neh...e eu como uma velha amiga..heheh...estou sempre aqui!!!!!
bjuuuu...e um ótimo dia!

disse...

a noite é complicado pra mim também, tem veses que dá vontade de comer tudo. mas ate que consegui achar um meio termo e tenho certesa que vc vai conseguir também.
realmente e dificil resistir a pizza mas dá proxima vez fecha a geladeira e corre pra cama.
bjks

Dayane disse...

Olá estou chegando agora no blog de vcs mas ja estou virando visitante asidua, todos os dias venho por aqui gosto da historiae das dicas e claro do incentivo que consigo absorver muito bem, afinal´isso é o que nos mantem unidas pra continuar lutando e vencendo =). Se vc puder me visitar tb vou ficar muito honrada estou aprendendo ainda postar coisas no blog mas to me divertindo muito e tb quero ajudar muito. Visita eu =)http://comercommoderacao.blogspot.com/
Bjosss e muita forçaa pra hj a noite

Giselle Freitas disse...

Oláaa nossa seu blog é muito legal. Dá uma passadinha no meu, ja to te seguindo viu...Bjs

Vanessa Pimenta disse...

Oi Mari sua lindaaa!!!Obrigada pelo seu apoio e carinho,adoro vc!
Nhai a noite também é meu ponto fraco...parece que me transformo num bicho faminto kkk e de dia esse bicho dorme rs!
Resisto à tudo,mas na janta é um terror,mas um dia eu vou matar esse bicho e me livrar dessa compulsão rs!
Bjosss e um dia maravilhoso pra ti também!

Patricia disse...

oi amiga que tal deixar um quitude light pra quando vc chegar da aula, eu tb sinto uma fome louca a noite, só salada vc não aguenta, olha que tal levar um sanduba de pão integral, uma fruta ou um club social pra lanchar e depois quando chager tomar uma sopa, uma vitamina ou comer uma salada com frango? espero que vc ache uma solução pra não colocar suas conquistas abaixo bjão

Bethynha disse...

oi flor..como eh bom termos amigas com o mesmo objetivo que o nosso ne..
assim a gente eh mais forte...sempre unidas
bjos e boa quinta

Juliane disse...

oi florzinha obrigada pelo carinho e pelo apoio, e desculpa minha ausencia em seu cantinho, mas ta td tão corrido...
Olha, a lasanha do almoço de ontem é resultado da correria, mas tentei compensar no resto do dia... vou tentar melhorar aos poucos, mas confesso que a tentação de jacar é grande...rsrsrs

bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Eu também vim visitar seu cantinho e adorei, agora vou acompanhar sua caminhada!
Também sofro à noite, pq faço um curso e volto no mesmo horário que vc e fico me controlando para não comer carboidrato, tomo geralmente um cafezinho e duas bolachas água e sal, pelo menos mastigo algo.
Tudo de bom! Fica com Deus!
beijoo

Já passaram por aqui


Contador gratis