Suplementos Alimentares

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Muitos assuntos, um post!

Boa noite meninas.... dei uma sumidaça geral esses dias... Estava me entregando aos prazeres da maldita comida. Comi mesmo, sem noção, até não aguentar!!! (Que vergonha!) Mas enfim já foi e já passou, amanhã eu arco com a maldita balança e vamos ver o que ela tem pra mim (fazer o quê... sei que qualquer resultado é fruto das minhas ações!)

Também tenho que fazer a minha tarefa do desafio de inverno... não fiz, mas vou somá-la à dessa semana e vou fazer, até porque ela era um dos meus pedidos no blog... Preciso indicar para a tarefa:


5 defeitos:


  1. Sou egoísta as vezes (que vergonha, mas é verdade!);

  2. Tenho um quadril enorrrrrme;

  3. Sou ansiosa e desconto tudo na comida;

  4. Sou mandona e geralmente quero que as coisas sejam do meu jeito;

  5. Sou dedicada mais do que devia no meu trabalho.


6 qualidades:



  1. Sou EXTREMAMENTE leal aos meus (verdadeiros) amigos;

  2. Sou boa motorista;

  3. Tenho um olhar marcante e sincero;

  4. Sou compreensiva e um ombro amigo pra todas as horas;

  5. Topo qualquer parada se for pra se divertir;

  6. Sou uma pessoa muito bem humorada.


2 defeitos que quero melhorar e como:



  1. Ser egoísta - Me dedicando mais às outras pessoas não só finaceiramente me ajudará a melhorar o meu egoísmo e enxergar que existem outras pessoas além de mim.

  2. Ser ansiosa e descontar tudo na comida - Contra a ansiedade tento não sofrer por antecipação (nem sempre funciona) e para não descontar na comida é só pensar na balança e onde quero chegar (nem sempre funciona também)


A partir de amanhã já estarei mais organizada com as minhas coisas então conseguirei fazer a RA direitinho e iniciar a AF (com moderação porque meu condicionamento físico está lá na casa do chapéu), então tudo entrará nos eixos...



E por fim, preciso postar dois selinhos que ganhei da amiga Manu e que estou mega atrasada pra postar, mas aqui vai...

As regras são falar sobre sonhos e objetivos e os meus estão relacionados... voltar a pesar 52 kg e esse é o motivo de muito esforço e as vezes desgaste... sonho em fazer uma festa linda de casamento, bem chique, mas está um pouco distante (acho que só vai ter cartório mesmo e nem sei se vai ser esse ano), ser promovida (em maio, se tudo der certo, acontecerá!), e viajar todo ano nas férias para um país diferente. Bom, meninas esse post acabou ficando enorrrrme, só esqueci de falar uma coisa... vou inaugurar a página do cardápio, vou tentar postar mais de uma vez por dia nele pra deixar o que como sempre atualizado! Acho que é só... preciso dormir pra amanhã levantar cedo e ir trabalhar... Beijos... tô com saudade e amanhã visito a casinha de todas vocês!!!

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Mari! O primeiro passo pra dar a volta por cima nos nossos delizes é encarar que eles aconteceram e tentar melhorar! Vc está fzndo isso e está muito certa! Então bola pra frente! Sobre suas qualidades e defeitos, é bom saber mais um pouco sobre vc e até temos afinidade (e no defeito hehe) tb sou meio egoísta e tenho tentado melhorar isso e ainda bem, parece que estou conseguindo!

Bjs

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
obrigada pelo recadinho!
MAIS UMA SEMANA SE INICIA, E VAMOS CAPRIXAR NE!!
otima semana
bjus
xauxau

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Passando pra te desejar uma semana maravilhosa!

Beijos

Unknown disse...

vamos dar a volta por cima eu escorreguei .. mas da tempo de correr atras.. bjuam e boa semana

Já passaram por aqui


Contador gratis