Suplementos Alimentares

domingo, 24 de abril de 2011

Balanço de Páscoa

Olá meninas... tudo bem??? Bom, não foi fácil passar por esta Páscoa com tantas tentações à vista... Chocolates, comidas maravilhosas, um caminho para a perdição.... ainda não me pesei pra ver o resultado, mas acho que não será muito desastroso... vamos ver amanhã.... só vim aqui pra dar um sinal de vida e dizer que se eu tiver alguma surpresa ruim (tipo engordar...) amanhã já é o dia de recomeçar...
Beijos pra vocês!!!


9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mari, é amiga, dp de tanta comilança o ideal seria nem pesar ne? no meu caso foi desastroso, só não foi por causa da AF,rsrsrsr,bjoss, ótima semana.

Talita Oliveira disse...

Oi Mari! Eu me pesei hj pela manhã e tive surpresa boa :D Vc tb terá, vc vai ver! :)

Bjs

Elanor disse...

Eu tb tive surpresa boa na Pascoa! Emagreci menos que o normal, mas ainda assim, afinei um pouquinho! Tou torcendo pra vc ter surpresa boa tb!!!

;)
Bjs!!
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/

Bia disse...

Recomeçar é a palavra chave dessa semana!

Tenha uma ótima semana.

Beijos

Ana Carla disse...

O saldo do meu feriadão nem foi TÃO trágico, rsrs... Afinal, reeducar significa não exagerar, nem nos feriados! Boa semana!

A Dieta e a Cidade disse...

O meu saldo nem foi muito negativo. Comi um único doce! E fui logo fazer uma caminhada de 40 minutos!! =D ****

disse...

oi mari, espero que a balança sorria pra vc amanhã, mas se não acontecer a palavra chave é :recomeço, sempre.
bjs e ótima semana

Marcela disse...

oie, estou em pleno recomeço... e nesse feriadao caprichei nos exageros viu.. mas retomaremso aos nossos objetivos.. bjus e bom dia

Queremos ser Gostosas disse...

Todas esperando para saber se engordou na páscoa!!! Para o meu azar a minha balança do trabalho ta em manutenção... só volta amanhã!!!
Curiooosidade... rs rs rs

Bjooosss e posta os resultados ae!!!
Bjao

Já passaram por aqui


Contador gratis