Suplementos Alimentares

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muuuitas novidades

Oi gente, quannnnto tempo!!! Que saudade.... tudo bem com vocês??
Nossa, minha vida tá corrida demais... é o meu chefe que operou o joelho e se afastou do trabalho... parece que ele só volta no ano que vem... ou seja... mais serviço, menos tempo pra vir aqui... porque meu tempo em casa tbm está escasso... além do inglês, de segunda e quarta até 22:30h, agora estou com os utros dias bem ocupados coma entrega do meu apartamento... correndo atrás de piso, pedreiro, enfim... são tantas coisas e tantos gastos... e ainda tem mais!!! Vou me casar!!! Eu e meu namorado lindo vamos ficar noivos esse mês e no fim do ano que vem vamos nos casar... estamos correndo atrás de muitos orçamentos, buffet, sítio, enfim.... tá uma loucura a minha vida e é por isso que eu tenho vindo pouco aqui e ido pouco à casinha de vocês... mas vou dar um jeito de colocar tudo isso em ordem ainda essa semana...
E preciso muito batalhar essa RA agora mais do que nunca.... pq quero me casar maravilhosa e tenho exato 1 ano para isso... então agora é turbinar geral pra ficar linda e emagrecer de uma vez por todas!!!
Vamos que vamos amigas lindas.... uma excelente semana à todas!!
Beijos

7 comentários:

Aline disse...

Oi querida! Que correria hem! Parabéns pelo noivado! E agora mai um impulso para ficar mais linda! Beijos!!

Anônimo disse...

Que alegria Mari!
Se tudo correr como esperamos, o bem e eu vamos morar juntos a partir do fim do ano, depois a gente casa sei lá quando, hahaha

Desculpe deixa-la sem noticias, a vida anda bem corrida por aqui tbm.

Beeeijos :-*

Bruna Marques disse...

Oi Linda..nossa correria total hein, mas fiquei felz pela noticia do casório, parabéns e tenho certeza que vc irá dar conta de td e chegará ao dia do seu casamento arrasando.
Um grande beijo no coração.

Vanessa Pimenta disse...

Mari,que notícia ótima!!!Vc vai ver como esse mundo de "casório" é fantástico!!!Eu fiquei doidinha no meu huahauah!

Bjosss,hoje tô começando uma dieta nova rs!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Lisi disse...

Flor coisa boa ter algo assim que nos motiva a emagrecer, tenho certeza que vai casar lindíssima e magra, é só não se perder desse caminho, que é longo mas recompensador...

beijão

Bruna Marques disse...

Oi Mari,
Então eu tb já ouvi alguns elogios sobre ele, assim que começar aviso espero que chegue ainda esta semana, pois a 1ª fase do meu Desafio para Acelerar o Metabiolismo acaba no dia 16, ai no dia 17 vou tirar as mesidas novamente já espero ter resultados.
Um grande beijo

LILICA disse...

Mari Querida, que notícia boa hein!!!
Curta bastante essa loucura pq passa tão, mas tão rápido!!!

Vc vai ficar doidinha com tantos detalhes, mas é uma loucura boa!!!

PARABÉNS!

Bjs,
Lilica

Já passaram por aqui


Contador gratis