Suplementos Alimentares

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como foi o fds...

Bom dia chuvosa e calorenta a todos os amigos da blogsfera...

Aqui em São Paulo tá um tempo esquisito que só vendo, viu? Como vocês estão?? Espero que bem, porque eu estou! Meu fim de semana foi curto... pq sábado passei o dia no hospital cuidando da minha vó para a minha mãe poder descansar um pouco... então tomei um café da manhã legal (na casa do namô) e depois, como fiquei com dó de deixar minha vó sozinha para sair para almoçar, então comi um lanche super magro que minha mãe tinha deixado na geladeira do quarto. Aí de noite meu namô maravilhoso foi me buscar no hospital e eu disse que estava com fome... ele me disse que ia preparar uma mega salada pra mim... (ele é um fofo mesmo...) e então passamos no mercado e fizemos uma salada de alface, cebola, palmito, milho, ervilha, cenoura, vagem e comemos um filé de sardinha. (Uma dica que eu posso dar que nós fizemos... compramos a seleta de legumes na parte de congelados... é super prático, só passar na água fervente - e não é tão caro). Aí fui dormir feliz da vida por ter um namorado que se importa comigo e que me apóia mesmo quando ele tem vontade de comer uma coisa calórica, mas me ajuda com uma saladinha... Eu te amo, Rô! Obrigada!
E no domingo, tomei café e não almocei pq ia numa festinha de aniversário no fim da tarde... comi mais do que uma pessoa em RA, mas eu já tinha deixado de comer no almoço porque sabia que não resistiria a alguns quitutes salgadinhos... o doce, nem  senti vontade e ninguém acredita como eu tô conseguindo ficar tanto tempo sem comê-los, mas eu sempre digo... é um vício, como uma droga mesmo... se você parar de comer, no começo é ruim, pq você sente falta, mas depois você perde o paladar.... esquece mesmo o gosto e como era bom... (já faz uns 5 meses que abandonei de vez o doce)
E segunda começou sorrindo pra mim.... 72,2 Kg... e a danada da balança descennndo. Não vejo a hora de dar adeus a esse 7 que ficou um tempão na minha vida... "Sai desse corpo que não te pertence" Será que essa semana eu consigo???  69,9 seia bom demais na segunda que vem... sei que depende de mim... mas não quero ficar ansiosa com isso, senão acabo comendo demais e aí é que eu não consigo mesmo!!!
Bom, depois desse post enorme, só queria desejar a todas vocês uma semana maravilhosa e de grandes resultados.

Beijos a todos

10 comentários:

Núbia Grasiela disse...

oi lindona ...tudo bem ...?
minha primeira vizitinha do seu blog ..ele é muito lindinho !!!
e vc tbm !!!

festinha é tudo d bom né ? adoro !! nem sempre me conporto ..mas dpois compenso ,,!! haa..temos q ser felizes né !!!

to te seguindo vc retribui ???

bjão deus te abençoe

Kamila Bertolino disse...

nesse ritmo vc consegue sim...daquia pouco a casinha dos 60 ta batendo...

olha queria ter um namo assim...meu mairdo se eu falar q estou com fome me leva logo pro mc....é um estraga dieta e depois fica reclamando q estou gorda....afffffffff...e sua avó esta bem??

Beijosss

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Que fds gostoso, hein! Ter um namorado que apóia e ajuda é tudo de bom mesmo =]
Olha, eu não tenho feito tudo tudo certinho, não, mas tô mantendo o peso...estou numa fase de gostar de como estou, kkkkkkkkk
Mas jaja eu volto a eliminar, tô malhando mto tb...

Ótima semana, amiga linda!
Vc é de que lugar de SP? Eu moro em Osasco...

Bjks

Bruna disse...

Que delicia de fim de semana xD

Ahh mari, consegui sim! Sempre aparece um peso que nos persegue por um tempo(no meu caso os 74) só lutar com um pouco mais de persistência!
Eu estou em um desafio pessoal que até o dia 22 tenho que sair da casinha dos 74!
Se proponha uma mudança, acho que o resultado sai rápido!^^

Beijos!

Simplesmente Rapha disse...

Ai Mari!! Eu tb preciso me livrar do 7 na minha vida. Falta tão pouco para nós!! Vamos tentar dar um gás essa semana ne?
Mil beijos

Areta disse...

Oie! Melhoras pra sua vó! Meu marido eh como seu namorado, ele tem me ajudado mto na RA, ao invés de coisas engordativas ele procura sempre comprar coisas saudáveis e todos os dias traz uma saladinha!
Gostei da dica da seleta de legumes congelada, vou comprar pra experimentar!
Bom restinho de semana!
Beijoosss.

LILICA disse...

Querida, tudo bem?
Vc vai conseguir sim!
Tbm estou nessa expectativa, mas pra dar adeus à casa dos 80.

Beijocas

RENATA OLIVEIRA disse...

Oiiee floor! :)

Bia disse...

Oi, linda!
Que legal seu comprometimento em largar o doce, parabéns!
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Aline disse...

Eu também não vejo a hora de sair dessa casa dos 70!!!
Força ai!! Beijooo

Já passaram por aqui


Contador gratis