Suplementos Alimentares

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pronta para o fds...

Olá meninas... tudo bem???
Bom, ontem não postei nada, mas a minha alimentação está seguindo bem... estou comendo com responsabilidade e sabendo muito bem quais são as consequências de cada ato... Bom, no outro post eu coloquei um link da Marjorie que deu uma dica bem legal sobre um programa que nos auxilia a marcar as calorias... é tipo um caderninho virtual. Se você quiser conhecer clica aqui!
É bem legal pq já vem com as calorias contadinhas e ele ainda faz a conta de quantas calorias vc pode ingerir por dia e é um site bem fácil... EU INDICO!
Bom, tem mais novidades... ontem fui a uma consulta com meu médico ortomolecular. Ele me disse muitas coisas que estou fazendo errado na minha alimentação, principalmente com relação a beber água... me lembro que ele disse uma coisa que me marcou... a água é um excelente: alimento, medicamento e oxigênio para o corpo. Depois dessa e da conversa sobre oportunidades que tivemos, vou acertar ainda mais minha alimentação e me empenhar pra fazer valer o quanto investi.
Pra isso, já estou com o fds todo traçado na minha cabeça... e olha que não vai ser fácil... amanhã tenho o casamento de um primo que mora aqui em SP (como eu), mas toda a nossa família é do interior e está vindo pra cá hoje... então imaginem como vai ser... só festa e comida o fds inteiro... mas eu já estou com o botão da consciência ligado (modo magra on) e vou fazer tudo direitinho... cada vez que quiser comer alguma coisa que não devo vou pensar nas calorias que possui e no quanto demora pra eliminar.... e vou conseguir ter um fds light, lindo e perfeito....
Bom meninas, preciso ir porque hoje tem uma festa aqui no trabalho e tenho que sair... Tenho lido vários blogs, mas não consigo comentar por causa do Pop-Up... pra quem ainda não mudou, please, mudem lá...
Prometo visitas comentadas a todas, minhas amigas...
Beijos a todas!

8 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

amiga, modo magra on ligado no final de semana pra mim é praticamente impossivel,rsrsrsr, mas força sei que vc consegue, já resistiu a tanta coisa essa vai ser mais uma ,bjosss

Anônimo disse...

Mari! Fique firme! Não coma muito! :D
e tente exercitar-se!

Bom findi!

Unknown disse...

oieee, fica firmona com o botão on magra ligado.. haha adorei esse botão, vou ver s o meu funciona viu...
bjaum e um otimo fim de semana

Euzinha ....... disse...

Oieeeeeeee,

Estou de volta ........... foi bom voltar ao seu cantinho ....

Beijus Paty

Anônimo disse...

E aí? Como foi?

Boa semana!!

Carla Maciel disse...

Mari...
Tb to seguindo o programa... e to adorando , fica muito mais facil se policiar...
Obrigado pela dica!

Beijão

luciane zahra disse...

oiee o meu botão magra on não funcionou esse finde, deve ter dado defeito kkkkk
obrigado pela dica de mudar a config. de comentários, ja fiz e deu certo.
ótima semana pra vc
bjão

Marjorie disse...

Amiga, tive um casamento no sábado a noite tbém... como foi difícil suportar toda aquela "oferta" de comida gostosa... Consegui me controlar no sábado mas hoje já enfiei o pé... kkk
Ah, e pode passar sempre lá no meu blog, nem que seja para dar puxões de orelha mesmo... ;)
Beijos

Já passaram por aqui


Contador gratis