Suplementos Alimentares

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olha eu aqui!

Olá meninas, tudo bem? Eu tinha que ter vindo aqui ontem a noite postar o meu dia, mas eu fiquei em casa assitindo televisão e fiquei com uma preguiiiiça de ligar o computador... fiquei assistindo A liga (#recomendo!). O episódio falavra sobre o crack e cada vez mais me impressiono como a droga está consumindo o ser humano... terrível!
Mas, enfim, falando de coisa boa... Olhem a figura aí do lado... sou eu!!! Top 3 da 5ª (e última) pesagem do Desafio das Estações. No geral fiquei na 8ª colocação, mas fiquei bem feliz com o resultado!!!! Eliminar qualquer coisa é muito bom... Agora é começar os preparativos para o Desafio da Primavera.
Bom, eu fiz AF (toda terça é obrigatório aqui no meu trabalho) e comi até que direitinho... sinto que estou realmente consciente da RA (não sei quanto tempo isso vai durar, tô aproveitando...)
Minha maior preocupação agora é o FERIADO!!! Muitos dias pra ficar em casa e sem rotina pra nada... vou tentar me exercitar, me policiar nos horários das refeições, enfim... acionar a tecla mágina do "Modo Magra de Ser".
Não vou estar pela blogsfera durante esses dias, mas logo na segunda-feira volto com notícias maravilhosas (espero) e fresquinhas (com certeza!). Se eu entrar em algum dia desses, dou um alô por aqui!!!
Beijos a todas e vamos nos manter focadas no feriado pra comemorarmos na segunda-feira!!!

16 comentários:

Marjorie disse...

Mari, lindona!! Parabéns pelo TOP 3!!

Amiga, estou pensando tbém como será o feriadão... ainda mais com essa chuvinha chata que está aqui... só dá vontade de comer e dormir... rs
Mas prometo tentar me manter firme nas metas tbém!!

Tenha um ótimo feriado!! beijos

Likka disse...

Oi linda 3ºlugar...parabéns, é apenas uma das milheres de vitórias que vc alcansara na vida, ou melhor na nova vida...vida de magra!
Menina estou adorando a véspera de feriado, ficar 4 dias em casa...oh glória! eu já sei que vou dormir um póuco mais, malhar um pouco mais (manhã e noite) e comer um pouco menos...rs...será que consigo? Sim e vc tbm.
Um ótimo feriadão pra vc...c cuida...bjokas

Unknown disse...

OLá Mari

Parabéns menina vc foi muito bem neste desafio sim afinal se propos a perder peso e perdeu sim
muitas de nós desistimos no meio do caminho dos desafios eu sou uma delas
e fico muito feliz quando vejo pessoas persistentes assim como vc
e isso mesmo se desafios funcionam com vc bora pra mais um bjs...

Viviane Fernandes disse...

Aiii tbm adoro A Liga, asssisti ontem tbm.. vc viu o estado que a pessoa fica??? É horrível essa droga.
Parabéns pela colocação no desafio. Vou entrar no desafio da primavera tbm.

Bjoo e boa sorte pra gente no feriado rsrsrsrs

luciane zahra disse...

oi amiga, parabéns pelo 3ºlugar, principalmente pelo peso eliminado
ficar em casa o dia todo é mesmo complicado, eu que o diga!
forças no feriadão!
bjim

Patricia disse...

oi Mari, que bom pelo pesinho novo, bora amiga vc consegue sim levar a RA em frente, força na peruca e muita determinação. Obrigado pela dica no caso da minha filhota, fui no colégio, sim, metade resolvdio, mas tô satisfeita, espero que tudo fique bem. Bom feriado pra vc bjs

Dani Campos disse...

Oi Lindinha!

Em todos os meus posts no início, tem o resumo da minha evolução!

Beijo

Vanessa disse...

Mari, tem selinho em dose dupla pra vc no meu blog!
bjusss

Dricka disse...

Oi Mary, terei que providenciar uma operação depois do feriado. To exagerando em tudo....não consigo resistir tantas.
Viva São João pra você!
Beijos!

Nosso emagrecimento disse...

Mari, parabens pela colocação, eliminando sempre esse é o nosso lema,hehehe,bjosss

Mohana disse...

Olá, parabéns pela sua colocação estou iniciando a minha RA e a vida de blogueira, ainda bem que iniciei a tempo de entrar no desafio de primavera, espero poder ter resultados proximos dos teus.
Grande beijo!

*ANGELA* disse...

oieeeee
espero que tenha sido um feriado otimooo..
e tbm que tenho um bom findi
bj

Anna disse...

parabéns pelo top 3 menina, determinação e garra te levam a bons resultados
que otimo
bjim e bom findi

Unknown disse...

oie, esperado q tenha ligado o botao on magra nesse feriadao..
o meu deu uma falhada..rsrsrsrs
parabens pelo desafio e pelo pesinho novo.. que vc citou no post anterior..
bjaum e uma otima semana

Falar pode disse...

Oiii Mari,

Aí feriado é complicado né?Ainda mais com esse friozinho.O que vc tá fazendo de exercício?

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuUUUU!!!!!!!!

Já passaram por aqui


Contador gratis