Suplementos Alimentares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Update: Ai gente tô muito triste com a briga com o namorido... não tô com a menor vontade de ficar na net... amanhã visito vocês... vou buscar ele no curso e tentar conversar numa boa pra gente se entender... Boa noite meninas... tudo bem? Vou aqui postar o resumo da semana, como tarefa do Desafio de Inverno, ok? Hoje de manhã me pesei e o resultado foi a resposta foi como me comportei durante a semana... emagreci só 600 gramas. Eu sei que eu devia estar feliz, porque emagreci, mas não estou muito não! Devia ter me esforçado mais... mas a culpa não vai fazer a balança baixar e sim a minha determinação! Não comi mal, mas acho que o doce que comi me atrapalhou... agora essa semana não terá nenhum vacilo e semana que vem eu terei notícias maravilhosas pra postar aqui!!! Também estou um pouco tristinha pq briguei com o namorido.... como tristeza dá fome, caramba!!! Me controlei pra jantar só saladinha e uma carne, mas minha vontade era comer até a porta da geladeira! Amanhã com um humor melhor eu posto mais coisas pra vocês! Beijos e agora vou visitá-las!!!

8 comentários:

Anna disse...

oi Mari tb adorei teu cantinho, vim retribuir a visita e já to ficando kkkk, to te seguindo tb
bjim flor e boa noite
parabéns pelo resultado positivo da pesagem, não fica triste não, eu daria pulos se fosse eliminando por semana 600 g sempre
té amanhã

Talita Oliveira disse...

Oi Mari! Fica triste não, tenta conversar que vai ficar tudo bem, vc vai ver! E não deixa a tristezinha se refletir nos seus esforços com a RA hein?

Bjs

Manu disse...

ai Mari semana q vem vc compensa e a balança vai baixar mais.... sei bem o q é isso descontar as coisas na comida, continua firme ai!!!

bjus

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mari, tomara que vcs se entendam, vou torcer,bjosss

Ana Carla disse...

Briga com namorido é prejudicial à saúde e à balança (pelo menos pra mim...). Fazer as pazes é uma delícia! Obrigada pela visita. Também estou seguindo vc!

Simplesmente Rapha disse...

Mari, vá com calma. Vc sabe que nada se resolve na discussão, mas sim na conversa. Fique bem!! bjocas

LILICA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILICA disse...

Não desista! Pense que fazer as pazes com o namorido tem efeito mais gostoso e mais duradouro do que devorar uma guloseima que tem efeito momentâneo e frustrante.

Espero que já estejam de bem!

Bjos

Já passaram por aqui


Contador gratis