Suplementos Alimentares

quarta-feira, 30 de março de 2011

Venci o pastel e perdi pro chocolate

Oi meninas... Hoje foi mais um dia da minha difícil luta contra a balança... e o título deste post é um resumo do que aconteceu hoje e tô escrevendo aqui pra me confessar... Bom, minha RA estava ótima até a hora de chegar em casa... De manhã, café normal, o de sempre, certinho! Na hora do almoço venci o pastel... risos (Explicando, na rua ao lado do meu trabalho tem feira toda quarta e tem um pastel maravilhoso... sempre comia um de carne seca e outro de pizza ou de chocolate - e ainda não me sentia realmente cheia!) Fazia um tempo que eu não ia lá, mas hoje me deu uma vontade danada de ir lá e comer... já tinha me decidido, mas na última hora pensei em todo o meu esforço e acabei almoçando um frango e uma salada no shopping mesmo - fiquei muito orgulhosa de mim! Mas aí na hora que cheguei em casa, meus pais tinham saído pra ir ao cinema e eu me vi sozinha aqui... foi a pior coisa que podia ter acontecido! Comi minha bolachinha com café, bem direitinho, mas aí me deu um ataque da "gorda" e eu lembrei de uma barra de chocolate que fica láááá em cima no armário e sabe o que eu fiz? Subi na cadeira, cortei um pedaço e comi! Tudo bem que não foi um pedaço grande chocolate, mas pra quem está em RA isto é um grande pecado! Me senti culpada, triste, envergonhada... mas criei esse blog na intenção de dividir com vocês meus sucessos e meus fracassos e não podia esconder isso de vocês. Tô tristinha, mas não vou deixar esse sentimento tomar conta de mim! Decidi que é hora de arregaçar as mangas e gritar bem alto: Eu me amo e só eu posso fazer o melhor por mim... então vou me dedicar ... porque amanhã é dia de recomeçar... Com força total pra não escorregar mais!!! Beijos a todas!

10 comentários:

Bia disse...

Mari, não fica assim não. E pedaço que vc comeu não é capaz de destruir sua RA! Se vc segue td direitinho, pode se dar o direito de fazer isso de vez em quando.

Força, menina!!!

Beijos

Talita Oliveira disse...

Ei Mari, naaada disso viu? Qnd vc tiver fininha, magrinha, como vc vai fzr? Nunca mais vai comer chocolate? nem pizza? nem pastel?
Se vc tirar tudo agora, qnd vc estiver magra vai achar q pode comer normalmente tuuudo e vai engordar tudo de novo. Vc vai emagrecer comendo chocolate, comendo pizza, comendo pastel, a diferenã é que agora vc vai saber comer. Não se culpe, não é pecado estar em RA e comer um pedaço de chocolate. RA é vida, é permanente e chocolate? tá abolido? de jeito nenhum!

Fica bem!

bjs

LILICA disse...

Força sempre!
Não sei o pedaço que vc comeu,mas pense em como vc se sentiu quando comeu. Te fez bem? Te deu prazer? Botou tudo a perder? Caso não, recomece amanhã e se policie um pouquinho mais. Não deixe esse "pecadinho" estragar a sua força e a sua dieta. E escolha um dia da semana pra uma escapadinha. Assim a dieta não fica tão penosa e chata.

Bjos

Unknown disse...

Não acredito qe vc comeu?????
rsrsrsrs
lembra que vc tá em ra e as vezes isso vai acontecer mesmo, não se cobre tanto, um dia de cada vez, vc venceu o pastel, olha que maravilha, comece a pensar diferente, já pensou se tivesse que comido os dois???
da uma olhada no seu cardapio, as vezes a falta de alimentos que deixam a gente euforica e faz com que comemos essas delicias malvadas e depois nos deixam com uma sensação de fracasso.
bjus força, e hj e um novo dia, então siga firme.. bjusss

Euzinha ....... disse...

Miga,

Foi só um pedaçinho ............ para né ....... isso nem vai te engordar ........... é só não fazer disso um hábito e tá tudo certo .........

Beijus Paty

Dani Campos disse...

Eu vim te dar os PARABÉNS!!!!
a gente não pode olhar só para os deslizes... Temos que olhar nossas vitórias!

Você venceu não 1 mas 2 pastéis!
Um pedacinho de chocolate não vai Te matar não!

Parabéns pela força!!!
Vamos juntas! Um beijo
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
ah nao fica triste, todas nos cometemos erros na r.a!
importante é vc nao desistir, e seguir firme viu??!!

ah ninguem nunca me disse q pareco a sheila melo nao, eheheh obrigada, axo ela linda!
ah vc perguntou se tava sendo facil ou dificil na fase q estou... e sinceramente to na pior fase, mto dificil, faco tudo certo, e a balanca tema em empacar nos 61/60..parece q nunca vai sair disso! mais to firme, e nao vou desistir, mesmo que demore mto!
bjus
xauxau

Mais Saúde na Mesa! disse...

Ah, que isso.
Um chocolatinho só um dia.
Não se culpe!
To numa luta danada essa semana, parece que meu apetite tá a 100000! :(
Mas não vamos desistir!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi:)
Ei, nem foi tão "jacada" assim, viu?!
Foi um deslize contornável!
:)

Mas nada de perder o foco tá?!

Tô aqui pra te dar força! :)

Essa semana tive um dia de gorda... Mas foi só um dia!
Agora tô com "dias de magrela" novamente!
:)

Simplesmente Rapha disse...

Hahaha... eu também sou assim, resisto a uma coisa e como outra. Gordinha é phoda! Mas o importante é se amar mesmo e não desanimar nunca. bjos

Já passaram por aqui


Contador gratis