Suplementos Alimentares

terça-feira, 29 de março de 2011

Mais um dia na minha RA...

Oi meninas, boa noite!!! Ontem fiquei sem net a noite e nem consegui visitar todas vocês, vou colocar isso em ordem hoje... Bom, estou seguindo a RA, no café da manhã me controlo muito bem... sempre como 2 torradas ou 1 fatia de pão de forma light com requeijão e café com adoçante... no almoço hoje eu comi no Spoletto ( que está com uma coleção de copos linda, mas que pesa no bolso...). Escolhi um prato que vem com salada e um frango recheado com ricota e espinafre (muito bom!!!) Daí me deu uma vontade de comer doce... corri na Cacau Show e comprei uma trufa Diet (R$2,00) Não é uma delícia, mas é melhor que o açúcar senão agora estava comendo até as teclas do notebook... risos. Aí cheguei em casa agora pouco e comi um pacotinho de bolacha integral da Nestlé (que tem 90 calorias) e café preto com adoçante (porque não tinha muita salada e eu não queria comer arroz e feijão senão com certeza ia perder o controle) Preciso iniciar minha Atividade Física URGENTE!!! Sei que ela auxilia muito na eliminação desses indesejáveis kilos, mas não criei coragem de acordar cedo pra começar... se essa semana eu não conseguir, da semana que vem não passa, porque meu corpo tá pedindo (nem que seja andar mais a pé... qualquer coisa!) Por favor, me dêem dicas de como fazer AF em casa... Chego e só tenho vontade de ficar deitada na cama vendo televisão e vendo o blog de vocês... Beijos a todas e força pra continuar (porque as vezes ela parece que vai sumir...)

1 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Ai querida! Não posso te dar dicas porque sou igualzinhaaaaaa! Chego em casa e só quero CAMA e internet. Sou uma viciada. Agora mesmo, tenho um tonelada de roupa para estender e estou aqui, comentando nos bloguinhos...rs Mas pelo menos vc tá firme na RA. Já é alguma (mta) coisa.... bjos

Já passaram por aqui


Contador gratis