Suplementos Alimentares

domingo, 20 de março de 2011

Balanço do fds

Bom meninas... primeiro gostaria de agradecer pelas mensagens de feliz aniversário que recebi... adorei ter o carinho de vocês nesse dia tão importante pra mim... vcs fazem a diferença!!! Obrigada!

Agora sobre o balanço do fds completo (de sexta à noite a domingo à noite)... bom na sexta, fizemos um churrasco em casa e eu comi razoavelmente, até pq acabei dando atenção pras pessoas e nem comi direito... a salada só olhou pra mim, mas nem deu tempo de comer... também não comi nem pão nem arroz, só carne mesmo!!! E depois, um pedaço do bolo (com uma cobertura de chantilly sabor chiclete - uma loucura!!)

Daí no sábado e domingo foi mais difícil de me controlar... meu amor quis passear comigo e acabamos comendo bem... mas, desta vez, não estou me sentindo culpada, pois sabia o que estava fazendo. Amanhã volto a trabalhar e minha rotina volta a se estabelecer (acho mais fácil fazer dieta sem estar de férias)

Depois vou pensar no retorno a AF, mas a RA recomeça amanhã e com força total!!!

Ah! Só pra finalizar... recebi um selinho lindo da minha amiga Nahu e vou postá-lo aqui:

A brincadeira consiste em dizer 10 coisas sobre mim e indicar 10 amigas... ainda tarefa difícil pra mim, pq tô começando.... então só dizer as 10 coisas... será que vale? Risos

1- Adoro muito mais salgado do que doce.

2- Pesava 52 kilos há 4 anos atrás (mas não tenho mais fotos).

3- Meu namorado não aprova o blog (acha que é besteira, então ele nem sabe o endereço).

4- Sou a filha mais nova (tenho dois irmãos).

5- Detesto correr, mas fiz o circuito Corpore 2010 (com muito orgulho).

6- Pretendo me casar antes dos 30 (tenho 28).

7- Não me vejo tendo filhos.

8- Adoro Victoria´s Secret (mas comprar no Brasil é muito caro).

9- Adoro tirar fotos, mas não faço mais isso pq não gosto do que vejo.

10- Estou adorando a experiência de ter um blog e conhecer tantas meninas batalhadoras.

2 comentários:

Tô na censura!!! disse...

Oi Mari ai que bom saber de vc menina, uahuahuah Victoria Secrets amo tb e deixa te contar moro do lado do Paraguay e sabe os cremes de la sao a mesma coisa que os do states ua amiga trouxe dos EUA pra mim nao vi diferença e sabe o preço dependendo da época vc acha o creme por R$ 12 e na bolivia que tb é aq perto é mais barato ainda rsrrrs

Beijo beijo

Bia disse...

Oi, linda, Parabéns atrasado!!! O importante foi vc viver o seu dia e se divertir, afinal de contas, merecemos, né!!! Ainda mais no seu niver ;)

Beijos, linda e recomeço com força total!

Já passaram por aqui


Contador gratis